terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cliente Oculto (CO): Simulamos situações de interação como um cliente comum, dentro do perfil do negócio e com os motivos de contato mais frequentes,telefônico (SAC, Call center, ouvidoria, agências bancárias, administrações, etc.) e virtual (fale conosco, chat, mídias sociais, FAQs, e-commerce, etc.). Com ou sem consumo envolvido no processo.

Os benefícios práticos do Cliente Oculto

O cliente oculto é usado para avaliar a qualidade do atendimento em empresas. Um funcionário disfarçado se passa porumcliente comum, mas é o responsável pelo levantamento de informações detalhadas sobre produtos e serviços. E hoje, cada vez mais, essa ferramenta é usada para corrigir falhas e melhorar os negócios de uma empresa.
Ele é uma espécie de detetive das empresas, mas disfarçado de consumidor comum. Pode estar em qualquer lugar onde há atendimento ao público, sem dia ou hora marcados. Numa loja, ninguém imagina, mas qualquer pessoa pode ser um cliente oculto. Com olho clínico, ele observa tudo: atendimento, agilidade e gentileza do funcionário.
“Nosso trabalho é fazer uma observação criteriosa de tudo o que acontece no local, tanto em relação aos atendentes, quanto em relação à qualidade dos produtos oferecidos”
“É uma importantíssima ferramenta de gestão. Hoje em dia, cada vez mais as empresas estão investindo no relacionamento com seu cliente e entendendo exatamente o que eles precisam pra poder retornar”

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