segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Clientes satisfeitos, retorno financeiro garantido:


A prestação de bons serviços nunca é por acaso, é resultado de muito empenho. As empresas que atendem bem seus clientes fazem disso uma prioridade. Os funcionários de atendimento ao público, em especial os ligados à área de vendas, possuem um papel primordial na empresa, pois eles podem formar a opinião dos clientes a respeito da organização.

Assim, atitudes negativas de um funcionário podem ser entendidas pelo cliente como atitude da empresa.
Uma questão delicada: gestão de reclamaçõesEstamos em um momento altamente competitivo, onde os clientes buscam os melhores serviços. Assim, a necessidade de aperfeiçoamento do atendimento é vital para a saúde da empresa. As reclamações acontecem sempre e é importante estar ao lado do cliente nesse momento.
Muitos fatores comprometem o lucro das empresas, mas a questão é que muitas empresas perdem clientes, vendas, e conseqüentemente dinheiro, pelo baixo investimento em capacitação dos seus colaboradores. Investir em qualidade no atendimento aos clientes trará benefícios para a rotina interna da empresa, aumentará a cartela de clientes e obviamente trará retorno financeiro esperado. Pense nisso: Faça uma cotação de nossos serviços,sua empresa esta atendendo de forma positiva as expectativas de seus clientes ?

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